quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lutando!!

Nossa, estou me esforçando!! Mas confesso que não do modo que deveria... 
Comprei a tal da farinha de berinjela, estou tomando todo dia, misturo com leite desnatado bem gelado e viro!! Tentei misturar na sopa, não tentem, é H O R R Í V E L !!! tem que ser no suco, no leite, coisa gelada de preferência.. vamos ver se os resultados vão aparecer mesmo.
Quero sair logo da casa dos 70 kg. Vou conseguir, vou persistir, Desistir? Jamais!!!
Tenho andado pelos blogs para ganhar forças, ver as vitórias de vocês, as dificuldades, assim não me sinto sozinha nessa batalha.

Tem uma amiga que falou que estou neurótica, para ela é fácil, é super magrinha, está fazendo dieta para engordar, dá para acreditar? 

Quero incentivo, não que me puxem para trás!! Mas ela é gente boa!! Sabe que não está sendo fácil para mim, o pessoal sai na faculdade para comer lanche, me chama para ir junto, imagina? Que tortura!! eu vou e levo meu lanche.. kkk  uma fruta, um sanduba natural.. mas o cheiro dos lanches é de matar.. nossa!!
Mas faz parte!! Vou conseguir vencer todas as tentações!!
Amanhã posto uma reportagem legal para gente aqui.


Bjim

Um comentário:

  1. É uma luta, mesmo, Bia...
    Parece que todo mundo à nossa volta pode tudo e só a gente que não...
    Mas só parece, mesmo...
    Muita gente está "na luta". Tem dias em que a gente "ganha", em outros "perde".
    E a palavra de ordem parece ser mesmo "Persistir".
    Vamos juntas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...