segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desafio de férias!! Entrar na Calça jeans!

Bom dia gente!!
Como estão hoje?
Esqueci de falar para vocês, ganhei um selinho do meu 'Anjo da Guarda', do desafio "Desistir Jamais", olha que lindo:
Clique AQUI
Já coloquei ele no blog faz um tempo.. Perdão Mari, não comentei aqui, fiquei tão empolgada em colocá-lo que não comentei sobre ele, para verem que é me anjinho é só clicar no selo abaixo ou no que está na barra lateral do blog.


Eu me lancei um Desafio!! Vou entrar na minha calça Jeans!!
Ela está novinha!! 
Minhas férias começam a partir do dia 23 de junho, espero quando voltar em Agosto está entrando na calça.
Tracei a estratégia:

CAFÉ DA MANHÃ:
1 fatia de pão integral com queijo branco;
1 xícara de café com leite;
2 ameixas ou 2 castanhas do pará.
MALHAÇÃO
ir na academia, fazer caminhada ou andar de bike.
LANCHE
1 fruta, de preferência mamão.
ALMOÇO
2 colheres de sopa de arroz;
3 colheres de sopa de feijão;
1 bife pequeno(do tamanho da palma da mão);
salada crua e cozida;
LANCHE
1 fruta
JANTAR
sopinha light
MALHAÇÃO
caminhada ou bike
CEIA
1 xícara de chá
COMPLEMENTOS
beber muita água durante o dia,
tentar fazer tudo andando,
me movimentar mais,
brincar mais com meu filho,
fazer comidinhas leves e coloridas,
não tomar refrigerante,
ser mais otimista.

Acho, que se fizer tudo, vou conseguir entrar na calça!!
Durante esse mês, vou postar semanalmente como está indo, toda segunda, vou tentar entrar na calça!!
Acompanhem e me dêem força, vocês sabem que não é tão fácil como parece!!
Mas sou capaz e vou conseguir!
Bjos

Um comentário:

  1. Vc consegue sim, Bia!!!! To aqui pra te dar a maior força, amiga! Vamos ao desafio!Beijokas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...