quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ceribelli avalia mudanças provocadas pelo quadro Medida Certa!


Bom dia!! Como vocês estão hoje?!
Eu, como muitos, estão seguindo o quadro do Fantástico, o Medida Certa. Acho que é uns dos melhores quadros exibidos até hoje e olha que assisto o Fantástico desde sempre!!
E, dia 07/06, eles postaram no blog do Medida Certa essa matéria, achei muito interessante e resolvi postar para vocês. Espero que gostem, não deixem de ver o vídeo, muito legal!!
Bjos
Após 2 meses, a jornalista valoriza a prática de exercícios físicos...
Desde abril, o quadro Medida Certa, do Fantástico, vem mostrando a rotina dos jornalistas Renata Ceribelli e Zeca Camargo e como eles estão fazendo para enfrentar o desafio de não sair do programa de reeducação alimentar e resistir às tentações do dia-a-dia. Após mais de dois meses e alguns quilos mais magra, a jornalista Renata Ceribelli avalia as mudanças em sua vida:
Renata Ceribelli muda seus hábitos após o quadro Medida Certa, do Fantástico (Foto: Divulgação/ TV Globo)(Foto: Divulgação/ TV Globo)
- Eu estou muito mais disposta. Exercício físico fez toda diferença na minha vida - revela Renata.
Para agradecer a tantas manifestações de carinho, a jornalista respondeu algumas dúvidas que chegaram por meio daCentral de Atendimento ao Telespectador - Fale com a Globo. No vídeo você confere os melhores momentos das respostas de Renata Ceribelli.
E para quem tem preguiça de mudar o estilo de vida, a jornalista aconselha reunir um grupo e até mesmo fazer um bolão. Renata conta que seu marido Gustavo Brigagão aderiu para valer os conselhos do Medida Certa. Além de pedalar com a esposa, ele conseguiu perder doze quilos desde abril.
Rede Globo exibe o quadro Medida Certa no Fantástico,  que vai ao ar aos domingos, logo após o Domingão do Faustão.
Fonte: Rede Globo

3 comentários:

  1. Olá Bia! encontrei seu blog no desafio da Lu, gostei muito, parabéns!! eu tb estou na luta para eliminar 14 kilos...seja uma seguidora do meu bog tb tá?...beijinhoss e muita força!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, tudo bem?
    Estou passando para conhecer as meninas que assim como eu, estão no desafio da Lu francesa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Gosto do programa, é muito bom acompanhar pessoas com rotina louca e comprovar que é possível sim mudar os hábitos ruins.

    Vim aqui te desejar uma ótima sexta-feira!
    BJocas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...