quarta-feira, 8 de junho de 2011

Correndo atrás!!

Bom dia!! Como estão?!
Obrigada meninas, CátiaSurtando de Vez e Cintia Diedrich, pelos comentários, quando eu estiver com mais tempo vou dar uma passada no blog de vocês.
Estou fazendo entrevistas para estágio, passei na primeira faze... \0/  Hoje vou para uma outra entrevista, a segunda fase!!
Rezem por mim, sem estágio não consigo terminar minha faculdade.
Tenho ido super bem na minha RA. Tomando bastante água!! Não fui mas na academia, já tem duas semanas que não vou e se sair mesmo o estágio, ai não vou mesmo... Mas, tudo tem um preço, fazer o que.. faz parte da vida!!
Espero que vocês tenham uma ótima quarta-feira. Tendo tempo, amanhã, posto uma matéria bem interessante para todos nós.
Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...