quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Blog de receitas gostosas, fáceis e rápidas..

Oi gente!!
Como estão?
Estou indo bem... As aulas já estão a mil, estudando para tudo já, não posso pegar mais DP's nesse semestre(falo isso todo semestre  =| ), para isso já comecei a estudar.
Mudei minha rotina de academia, estou indo 3 vezes por semana ($$$ economia), mas estou indo certinho.
Hoje vim para falar de outro blog que fiz, de receitinhas gostosas e práticas de fazer, já testei elas e gostei, só posto depois que faço!! Quem quiser visitar tem na minha barra lateral RECEITAS LIGHT ou clique na imagem abaixo:

Não tem só receitas light não viu, mas são bem saudáveis isso eu garanto.
Bjos e boa quinta-feira a todos.
Bia

3 comentários:

  1. receitinhas práticas são sempre bem vindas rs, vou te visitar lá! quanto a academia, o certo é fazer três vezes por semana mesmo né, ta ÓTIMO hehehe

    emagrecerquatroquilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades. Legal!

    E vou conferir o blog =)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...