terça-feira, 9 de agosto de 2011

Voltando a rotina...

Bom dia, gente!!!
E ai, como vocês estão indo?
Hoje resolvi vir aqui só para desabafar um pouco, estou precisando, mas antes vou agradecer os posts de vocês, não sei se respondi a todos ou fiz uma visitinha, se não sintan-se visitados..srsrs
Estou indo empurrando a dieta como sempre, o que não é nada bom! Porém, não estou ganhando peso, pelo contrário, perdi 300 gramas...
Nossa.. que pouquinho... mas para quem está na luta contra a balança como eu, sabe que esse pouquinho é um up na RA da gente!
Nas férias relaxei, aproveitei, comi coisas diferentes, tomei muito vinho, aproveitei mesmo, agora voltando a rotina fui me pesar e descobri que não tinha engordado, ou seja, meu celebro já acostumou com os horários e o meu organismo com um certo ritmo de alimentação... isso é bom, eu acho.
Ontem voltei a tomar o chá verde e anotar tudo que como e bebo, voltei a academia também, não sei por quanto tempo, pois estou a procura de um trampo, se conseguir tenho que trancar novamente. Mas enquanto isso vamos malhando para queimar as indesejáveis!!
Lembram o meu desafio de entrar na calça jeans? Aqui ! Então, hoje foi tenso...  >.<
Peguei a calça, ainda não havia me pesado, e não é que entrou, fechou, =D
Já dá para usar!! Tem mais duas ali guardadinhas, vamos ver quando é que vou conseguir entrar nelas, quando isso acontecer conto para vocês.
Sabem, ultimamente, tenho me sentido velha de mais, não consigo um trabalho, nem estágio, acho que é o 3.0 !!
Isso acaba comigo, fico estressada, nervosa... isso que dá começar a estudar velha. Para quem ainda está nos seus vinte e poucos, aproveitem, estudem... depois tudo fica mais difícil, não é impossível, tanto que estou no 3º ano de Ciência da Computação, mas é bem mais complicado....
Mas, como dizem, tudo só acaba quando acaba bem... Então, bola pra frente!!
Bjos e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...