quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Maratona de provas... ai!

Bom dia!!
Como vão todos?
Eu estou indo bem na minha RA, só estou devendo na AF. Mas já que as coisas se ajeitam...
Na segunda começam minhas provas, uma verdadeira maratona... por isso vou ficar ausente por esses dias, mas assim que acabar eu volto!!
Obrigada pelas visitinhas!! Estou feliz com elas, são em média 40 a 60 por dia!! Obrigado mesmo!!
Gostaria que postassem mais, não só visitassem!! comentem!! Comentem...srsrs

Vamos verificar meus materiais para a Maratona..srsrs :

Folhas de fichário - ok
Folhas de ofício - ok
Material didático - ok
pesquisas - ok
livros - ok
água  para hidratar - ok
barrinhas de cereal para matar a fome - ok
gelatina para refrescar - ok
vontade de estudar - ok
lápis, borracha, caneta - ok

Então, deu a partida... volto em outubro!!!
Bjim

2 comentários:

  1. Boa sorte nas provas querida! :)

    Obrigada pelas receitinhas lá no blog do desafio!!! Adorei!

    Beijocas,Lu.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...