segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Retorno a rotina....

Bom dia pessoal!!
Voltei!!
Depois de cinco dias de feriadão, volta a realidade! Mas confesso que tinha vontade de ficar onde eu estava, no aconchego do lar do papai e da mamãe...
Coisa boa é a terra da gente. O cheirinho do café da minha mãe é bom de mais!! O cheirinho dela é bom, tudo lá é bom... já estou com saudades!!
Saudades das pessoas que não deu para ver, saudades das que vi, saudades daquelas que só deu para dar um tchauzinho..


Como é ruim morar longe..

Bom jardim... um dia eu volto para morar ai!!
Mas essa é minha realidade, eu escolhi assim, então paciência!!
Espero que vocês estejam todos bem!!
Um super bjo!!


Um comentário:

  1. ô Bia, casa de mãe é tão bom!
    Tudo de bom pra ti, ok?! beijocas =*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...