terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vida, minha doce vida...

Gente, bom dia.
A vida de gente é complicada às vezes, outras vezes a gente que complica...
Estou ficando cansada de não conseguir fazer nada como planejo, então acho que não vou planejar mais nada!!
Porque seguir um plano é tão complexo, na hora certa algo inesperado acontece e ai bummmm, tudo se vai pelos ares... Seria assim com vocês também?!
Tenho que ter foco, disciplina, tudo para conseguir ser melhor comigo, com os outros, mas parece que tem uma barreira em mim, que coisa chata isso!!
Mas como todo bom brasileiro não desiste nunca, não vou desistir também!!
Uma hora dessas de tanto insistir eu consigo!!!
Preciso de ajuda para fazer umas metas!!! Alguém tem sugestões?! Minha mente não é boa para isso, sempre esqueço de algo importante.
=D
Bjim e espero as sugestões.



Um comentário:

  1. Todo mundo deve ser assim Biazinha. Pelo menos, eu tambem sou. Chega um tempo que fica estavel, mas sempre sujeitos a trovoadas. Umas metas a seguir? Se for na dieta, sugiro um desafio novo, mesmo que pequeno, tipo uma semana sem doce, proxima semana um desafio de uma semana de caminhada, e assim sucessivamente. Espero ter ajudado meu anjo. Não gosto de ver vc sem alegria. Um abraço

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...