quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A balança não mexe...

Bom dia!!
Antes de tudo quero agradecer a vocês pelas visitas!!! 6000!!!! Nossa estou feliz!! 

Tenho me pesado todos os dias, tem horas que acho que estou neurótica, mas se não me peso não consigo um bom controle.
Ontem comi um sanduíche na faculdade, sem culpa, não comi nada na parte da tarde e não jantei, então tudo certo.
Essa semana vou ficar só na sopinha, para ver se dou um susto no organismo, ver se ele reage!! O ponteiro da balança parou, parece que fica agarrado, dali não passa!! Que coisa chata!!!
Espero ir melhor essa semana na minha RA.
Um bjo
Bia

Um comentário:

  1. Oi Bia, minha linda. Adorei as dicas do post anterior. Se alimentar bem antes dos exercícios é muito importante. As pessoas ficam sem comer pensando emagrecer mais fácil, mas assim podem contribuir para um stress fisico. E sua balança que não se mexe, amiga? Um dia ela sai do lugar. A minha passou um monte de dia paradona...eu tava até desanimando. Mas enfim, ela resolveu andar. beijo grande

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...