domingo, 30 de outubro de 2011

Oi pessoal!

Como vão nesse domingo?
Aqui onde moro tá um tempinho bom para ficar na cama, assistindo um bom filme!! Um ventinho frio, com cara de que não demora para cair uma chuvinha, bom pra dormir... ZZzzZZzzZzZ
Mais quem tem criança em casa, não consegue essa proeza!! 
Sobre minha RA, até que estou indo bem. Tive uns probleminhas com meu rim, mas já estou medicada e tomando remédios, chás e muita, muita água... 
Fiquei feliz por eliminar um pouco essa semana.
Ganhei um litro de um produto chamado ALOE Vera Gel, tem um sabor horrível, não sei se ajuda pra alguma coisa, mas estou tomando. 
Eles dizem que o produto é bom para: prevenção e como coadjuvante, no tratamento de gastrites, úlceras, diabetes, hipertensão, colesterol, alergia, tuberculose, do mau funcionamento gastrointestinal, hepatite, artrite, bursite, prostatite e diversos tipos de câncer, além de outros. Fortalece o sistema imunológico, nutre e desintoxica o organismo, naturalmente. Pode ser usado como um tônico nutricional diário.
Se for isso tudo mesmo, ele é milagroso..srsrsr
Como ganhei, vou tomar, mas não sei se compraria, achei caro (R$60,00).


E o desafio?
Vamos participar? Eu adoro!!! No link abaixo vc pode se inscrever, não fique de fora!!!
As inscrições acabam no dia 04/11, corram!!!



Um comentário:

  1. Oi meu anjinho, cuida bem desse rim, viu? Muita água nele. E esse tonico milagroso, aí...tomara que sirva pra tudo isso mesmo. Linda semana pra ti. Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...