quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Felicidade!!!

Oi gente!!!

Como vão vocês!! Eu acordei com a corda toda hoje!!!
Nossa estou feliz!! Ai vão querer saber o porque, não é mesmo?
Pois bem, apenas acordei assim...
Ontem tive um dia maravilhoso com meu marido e meu filho, passeamos pela cidade de bike, depois, à tardezinha, fomos dar uma andada por ai.. e hoje acordei leve... como é bom levar uma vida tranquila, não?
Hoje subi na balança novamente, nada mudou, apesar das jacadas de terça. 
Ai vai um texto bem legal, espero que gostem! Não vão precisar ler, só ouvir!!  =D
Bjos





4 comentários:

  1. Oi Bia...
    Mudei de blog ai não consegui mais acessar seu blog.
    Beijos
    E te aguardo no meu blog novo
    Venha-emagrecer-comigo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estar feliz é muito bom, q esta alegria continue por muito tempo :)

    Bjos,Lu.

    ResponderExcluir
  3. oi Bia, que bom que esta se sentindo leve! isso é otimo neh!!! bom final de semana flor!!! =]

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!! é bom mesmo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...