sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Superação!!! Quando queremos, conseguimos!!!


No campeonato estadual de colégios da Louisiana, nos Estados Unidos, um garoto teve muita força de vontade para terminar uma prova de cross country de 3 milhas (4,82 km) após passar mal nos últimos metros. Christian Bergeron, do colégio Saint Paul, estava com um tempo muito bom e chegaria em 13º lugar, mas acabou cambaleando no fim e perdendo 30 segundos, o que o fez cair para a 39ª posição. A prova foi disputada na segunda-feira. Veja o vídeo abaixo:




"Eu estava tentando mexer as minhas pernas, mas simplesmente não funcionavam", disse o garoto à WWL-TV. "Eu tentava ficar de pé e as pernas dobravam, aí resolvi rastejar. Eu lembro que não ouvia mais nada. Quando eu cruzei a linha, vi meu irmão, que me pegou", explicou.
A mãe do estudante, Joey Bergeron, reclamou da falta de médicos no evento. Ela mesma, que é enfermeira, transportou o filho em um carrinho de golfe para o hospital mais próximo. Ele foi medicado e passa bem.
A causa do incidente é desconhecida. A temperatura de 26ºC provavelmente prejudicou, já que, segundo a imprensa local, os garotos estão acostumados a correr a -5ºC nesta época do ano em Natchitoches, cidade da Louisiana onde a prova foi realizada.

Fonte: Yahoo notícias.

Um comentário:

  1. Oi querida...passe no meu novo cantinho... Espero que goste e boa semana*

    http://historialemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...