terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dicas para uma Reeducação Alimentar.

Oi gente!! como vão?
Eu sumi, já sei!!!
Já levei uns puxões de orelha, né ?!
Não tenho seguido nadinha da RA... uma vergonha!!
jonismar | garfield comilão
Hoje decidi retomar com força total! só agora à tarde que caiu a ficha novamente!! Estou uma mulher feia, com a auto estima lá em baixo!!

Olho no espelho e não gosto nadinha do que vejo! Mas não existe milagre, como sabemos!! Tem que ter esforço, comer menos pra quem é gulosa com eu, é um sacrifício enorme.
Estou entrando amanhã na dieta dos 17 dias, para dar uma levantada no astral e mandar no meu corpo, nos meus pensamentos e crer que eu ainda tenho um pouco de força de vontade e dignidade... pq nem isso estou achando que tenho mais... =(
Mais a vida é assim, um dia estamos super felizes e outros nem tanto.. faz parte da brincadeira né?!
Ai vão 4 dicas para a RA. Não me lembro mais onde peguei essas dicas, mas são aquelas que já sabemos e sempre tem que alguém nos lembrar. Eu estava precisando lembrar!!
Bjos
Bia ♥

4 Dicas para uma boa REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

1. O desjejum deve ser composto por alimentos variados. Inclua uma fruta ou suco, um alimento fonte de carboidratos (pão, torrada, biscoito ou bolo sem recheio) e um rico em proteínas e cálcio (leite, iogurte, queijo, requeijão). 


2. Substitua as frituras por assados ou grelhados. 


3. Substitua o biscoito por frutas ou barras de cereais. As frutas de consumo direto como pêra, maçã e nectarina podem ser levadas ao trabalho pré-higienizadas. 


4. Não deixe de almoçar. Se não puder fazer uma refeição completa, há a opção de lanches à base de pão integral com queijo e verduras, acompanhados de sucos. 

Um comentário:

  1. oi bia, minha flor! finalmente heinnn...heueheuheuheue

    entao...essas diccas diviam incluir "o que fazer pela compulsao com carboidratos"

    nossa bia, ontem eu jaquei sabe...que terror!!! me senti mto mal depois...mas sei lah...na hora q eu tava comendo, nem pensei...simplesmente comi! credo!

    que medo!

    bjinhus flor e força na R.A.!!! estamos juntas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...