terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A dieta dos 17 Dias!!

Bom dia!!
Como vão todos?
Comprei o Livro do Dr. Mike Moreno. Tinha ouvido falar, como vivo de dieta, fui atras dele, pois ultimamente nada tem funcionado para mim.
Comecei hoje, espero conseguir.
Afinal são apenas 17 dias!! Engano, são ciclos de 17 dias. Não parece uma coisa maluca? Mais é bem dinâmica a dieta, inclui o chá verde, pouco carboidrato e mais proteína.
Além de 1 xícara de chá com limão e água todo dia antes de café da manhã.

Vou anotar tudo em uma planilha que fiz e com o tempo vou postando aqui para vocês acompanharem.
No livro tem todo um cardápio que vou seguir, não será a risca, afinal estamos em época de festas e nem sempre vou ter como fazer certinho.
Ainda mais com viagens vindo por ai!! Ai que não tem como seguir mesmo, mas vou dar o melhor de mim.
Outra coisa, a partir de hoje nada de REFRIGERANTE!!

Bjos
Bia  ♥

3 comentários:

  1. Ótimo, Bia!
    É nessa época, em que a tendência é perder o controle, que a gente precisa reforçar a vigilância.
    Também comecei a ler o Pense Magro essa semana.
    Vai ser legal ir postando aqui para acompanharmos.
    A gente tem que tentar "cercar" por todos os lados.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, o que me aflige é mesmo a época de festas, torna-se tão difícil resistir a certas coisas... Beijos e boa sorte*

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia!
    Comecei a dieta há 6 dias. EStou send mega disciplinada e fazendo exatamente o que mandam fazer (com exceção dos 17 minutos de exercício/dia).
    Nao me pesei, mas nao sinto que emagreci. Isso está me deixando desanimada.
    Sei que ainda é cedo, mas a dieta é radical, deveria ter perdido um kg que seja! NOrmalmente qdo pego firme assim nas dietas, perco até 2 kg em 1 semana.
    Vc perdeu qtos kg com essa dieta?
    Me anima, please!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...