sábado, 18 de junho de 2011

Boa tarde, povo!!
E ai? Como estão?
Eu estou ficando animada. Estão acabando os exames da vida.. rsrs
E já já estarei de férias, já estou cheia de planos, vou traçar uma estratégia para conseguir cumprir todos...   =D
Sabemos que não podemos só pensar em estudar, emagrecer.. e coisa e tal..
Adoro navegar na internet para ver as novidades, um dia desses olha o que achei! Quero um espertador novo..kkk
Bjos e bom sádadão para vocês!
Wake up Workout


Se você é daqueles que lutam para acordar cedo e ir malhar, vai gostar do Wake Up Workout, um despertador que te força a fazer exercícios logo ao sair da cama.
O  aparelho, que vem em formato de halteres, foi desenvolvido para que o usuário faça 30 exercícios para os bíceps antes de desligar o alarme. Segundo o site Redferret, o despertador é rígido e não pode ser desligado de outra forma senão completando, perfeitamente, as 30 repetições.
O Wake Up Workout pesa 1,5 quilo, funciona a pilhas e tem dois modos de alarme. Ele vem em várias cores e tem luzes de LED, que mostram a contagem regressiva para a finalização do exercício mesmo no escuro.
Para quem se interessou, o despertador pode ser adquirido aqui por US$ 34.95

Fonte Olhar Digital

quinta-feira, 16 de junho de 2011

A rotina de exercícios e boa alimentação resolvem sim...

Bom dia a todos.
A gente sempre tenta entrar na rotina de fazer tudo certinho, mas acaba desanimando nas 2ª ou até na 1ª semana de Reeducação Alimentar(RA). Mas o Zeca Camargo e a Renata Reribelli estão mostrando que se for feito direito mesmo, de verdade, funciona.
Incentivo e tanto para mim e para vocês!!
Amei a matéria!!

Zeca e Renata Ceribelli já sentem diferenças no guarda-roupas


zeca camargo Zeca Camargo Perdeu 5 kg em Medida Certa   Antes e Depois Foto Aqui
Clique AQUI para ver um ante e depois do Zeca.
Faltam só três semanas para o Medida Certa terminar, mas o apresentador Zeca Camargo contou que já é possível notar uma diferença não só no físico, mas no guarda-roupas também. Ele disse que vários paletós, por exemplo, tiveram que ser apertados. E a Renata Ceribelli, que também participa do desafio, também teve que ajustar vários vestidos.

Fonte: Medida Certa

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Boa alimentação é vital para os estudos.

Bom dia, pessoal!!

Como estão hoje?
Estou numa fase complicada da vida. Hora penso que tudo é assim mesmo, hora que quero jogar tudo e sair correndo, hora que não sou a pior, hora que sou uma incompetente... 
E como muitos especialistas dizem que somos o que comemos, então pensei que meu fraco raciocínio poderia ser pela forma que venho me alimentando. 
Quando entrei no yahoo essa semana vi a seguinte matéria: "Boa alimentação é vital para os estudo." Ai pensei, pronto, estou errando, de novo...
Achei muito boas as dicas, espero que gostem.
Bjos

A dieta do candidato
Uma boa preparação para um concurso ou para uma prova concorrida como o vestibular, por exemplo, requer alguns cuidados que vão além das horas de estudos. Um assunto de extrema relevância e que exige total atenção dos candidatos a uma vaga em universidade ou a um cargo público é a alimentação.De acordo com Denise Pierry e Sandra da Fonte, nutricionistas da Clínica MJ Santé, comer bem é necessário, mas resolver de última hora tomar um café da manhã cheio de pães, bolos e ovos com bacon, por exemplo, pode não ser a melhor ideia. Segundo as especialistas, se isso é comum em seu dia a dia, muito bem, mas se você está acostumado a tomar apenas um copo de leite de manhã, faça isso também durante os seus estudos.Além de manter o padrão e a rotina, é essencial também entender um pouco sobre a importância da alimentação e a função de cada nutriente, em especial durante os dias que antecedem a prova.A nossa capacidade de raciocinar e memorizar pode ser estimulada por meio dos alimentos. Por isso, precisamos de equilíbrio entre carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e sais minerais.Pães, massas e diversos tipos de grãos funcionam como combustível dos pensamentos; já a proteína existente nos ovos e nos pescados é essencial para a comunicação entre os neurônios; e as chamadas gorduras boas, como o azeite de oliva, melhoram a função cognitiva do cérebro.

Dicas:
– Procure não consumir alimentos muito gordurosos, como frituras e doces, pois eles retardam a digestão e dificultam o raciocínio;
– Aumente o consumo de frutas, legumes e líquidos para o bom funcionamento do intestino;
– Evite alimentos e bebidas estimulantes, principalmente à noite, como chocolate, refrigerantes à base de cola, energético e café, pois podem aumentar a ansiedade.
Lembre-se que o equilíbrio da alimentação, associado ao bem estar, garantem a manutenção da saúde e, consequentemente, o sucesso nos estudos.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Aprenda a controlar a compulsão por doces Fazer substituições inteligentes e evitar o jejum estão entre as dicas...


Bom dia!!
Como estão hoje?
Confesso que ainda não me recuperei do choque que foram minhas notas na faculdade, mas o que fazer? Tocar em frente, pois quem vive de passado é museu.. 
Um grande problema para muita gente para fazer dieta, é se privar dos doces. Para mim,  em especial, não é o grande problema, gosto mais de salgados, mas como saber sobre o assunto não faz mal a ninguém, vi essa matéria bem interessante no yahoo, resolvi postar para vocês.
Bjos e Boa semana.


Começar a fazer dieta quase sempre não é fácil. Só de ter que maneirar em alguns alimentos já vem o desânimo, principalmente quando o assunto são os doces.
Uma dieta equilibrada permite que você coma tudo o que quiser, mas sem nenhum exagero. E as besteirinhas, como doces e balas, são os maiores vilões quando a meta é não passar da conta.
De acordo com a nutricionista Roseli Lomele Rossi, da Clínica Equilíbrio Nutricional, pessoas que comem doces todos os dias acham que jamais conseguirão parar com o açúcar, estabelecendo uma espécie de dependência. "Muita gente acredita que não conseguirá manter uma dieta sem a sensação de relaxamento e bem-estar que as guloseimas proporcionam", afirma. 
Mas, já que para tudo na vida dá-se um jeito, é possível se livrar dessa compulsão por açucarados. Siga as dicas da nutricionista e acabe já com esse mau hábito:
Faça um diário alimentar: "Muitas pessoas não se dão conta daquilo que comem", diz a nutricionista Roseli Rossi. Portanto, se você acha que está exagerado nos doces, que tal montar uma lista com tudo o que você come durante o dia e em quais horários? "Quando você vê o total ingerido em uma lista, percebe que pode haver muitos nutrientes faltando na dieta", completa a especialista. Se, ao fazer a lista, você notar que tem açúcar de sobra, corra atrás do prejuízo!
Pare definitivamente ou gradualmente: Isso não é uma regra. Algumas pessoas preferem ser radicais e excluir os doces da dieta por completo para, depois de superado o hábito, inseri-lo na rotina alimentar aos poucos novamente.
Outras preferem o caminho contrário: parar com os doces aos poucos. Segundo a nutricionista, existem casos em que a pessoa sofre de uma espécie de abstinência, ficando nervosa, enjoada ou com dores de cabeça se não comer doces. "Nessas situações, a forma gradual é melhor, pois a seleção de alimentos é naturalmente feita", aconselha.

Procure substituições inteligentes: É importante comer bem do café da manhã até a janta. A nutricionista conta que manter índice glicêmico em níveis normais diminui a vontade por doces. "Ter picos glicêmicos e depois o rebote, ou seja, ficar com o índice glicêmico muito baixo, aumenta a vontade de comer açúcares", diz.
Hoje, é possível incluir alimentos doces em sua dieta sem apelar para os bolos e tortas pouco saudáveis. Frutas frescas ou desidratadas, chocolate amargo combinado a uma fruta, leite com aveia, mel e canela, geleia light com torrada e cookies integrais são algumas opções que a nutricionista Roseli sugere. É sempre importante manter uma alimentação rica em fibras, pois elas aumentam a saciedade e estabilizam o índice glicêmico.  

Fuja do jejum: A fim de perder os quilinhos a mais ou driblar as calorias adquiridas pelos doces, muitos optam por pular refeições ou ficar horas em jejum. Essa é a maior das ciladas. Longos períodos em jejum fazem com que nosso índice glicêmico fique extremamente baixo, nos deixando com mais fome, principalmente por carboidratos e açúcares. "É necessário alimentos com mais qualidade e os doces em menor quantidade, em vez de se acabar no açúcar e depois pular refeições", explica a especialista. "Isso só trará malefícios à saúde do paciente".
Não substitua uma refeição por doces: Na mesma linha do jejum, algumas pessoas procuram comer menos no almoço ou no jantar para poder saborear uma sobremesa sem culpa. Essa orientação, porém, está totalmente errada. "Não posso deixar de comer proteína, arroz e feijão só para comer uma torta de morango depois", diz a nutricionista.
Roseli afirma que muitas pessoas fazem essa troca pensando em calorias, mas 100 calorias de arroz e feijão estão longe de ser equivalente a 100 calorias de bolo de chocolate, já que as respostas metabólicas são diferentes. "O aproveitamento de nutrientes que o seu corpo terá com o arroz e feijão é muito maior", esclarece.
Por isso, nada de saborear um doce prejudicando uma refeição saudável e equilibrada, que é tão importante para o seu rendimento físico e mental.  

Elimine os doces da sua dispensa: Nada de passar vontade ou conviver com as tentações ao alcance da mão. Evite comprar doces e estocá-los nos armários, geladeiras, gavetas e até mesmo no trabalho. "Muitas vezes, a pessoa alega que compra doces para o filho ou outro membro da família, quando, na verdade, compra pra si", conta Roseli.
Portanto, é hora de tomar coragem e parar de comprar besteiras. É óbvio que nenhum alimento é proibido, mas o ideal é não comprar aos montes um alimento que você sabe ser inadequado, pois sempre pode surgir um momento de fraqueza. "Você tem que tirar os olhos do doce, pois assim acaba até se esquecendo dele", diz a nutricionista. 

Se a vontade for incontrolável... Prefira comer o docinho no período da tarde. Evite ao máximo os doces pela manhã, pois nosso corpo está se desintoxicando e ingerir muito açúcar nesse período dá mais trabalho para nosso metabolismo. Prefira o doce no lanche da tarde em vez de comê-lo na sobremesa, já que o seu organismo está satisfeito da refeição. Por isso, opte por horários entre 17h30 e 18h30. 
Fonte: Yahoo Beleza e Saúde

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados...

Bom dia, gente!!
Como estão?!
Eu estou feliz, hoje fazem 12 anos que conheci meu marido!!
Ganhei de presente de dia dos namorados..rsrsrs
Para comemorar, uma linda mensagem!
Bjos e bom domingo a todos!


Meu amor
Sou uma pessoa muito feliz desde o dia em que te conheci. O primeiro beijo depois de um significativo olhar e o primeiro suspiro de amor.
No Dia dos namorados vamos comemorar o nosso bem sucedido namoro, que está protegido por Deus.
Estou especialmente feliz por poder estar a seu lado nesse dia. Sinto que esse amor vai persistir até quando estivermos velhinhos, pois nossa alegria vem da união e do fato de estarmos apaixonados.Certamente seremos sempre assim, felizes e satisfeitos.
Eu te amo e sei que te amarei para sempre, jamais vamos nos separar. Seremos sempre bons companheiros, muito apaixonados, amantes gentis e insaciáveis, eternos namorados. Os nossos protetores não vão falhar.
 Hoje estou renovando mais uma vez todas as declarações de amor que já fiz a você. Os melhores beijos e os carinhos mais ardorosos estão reservados no fundo do meu ser e vão servir para comemorar com você este Dia dos Namorados.
 É certo que o nosso namoro está sendo abençoado por todos, nossa felicidade também vai ser protegida com o desvelo que o nosso amor merece.
Te amo!!





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