sábado, 21 de janeiro de 2012

Consegui!!

Gente!! Consegui meu estágio!!!

Nossa, estou tão contente. Vocês não fazem ideia!!  =D
Então, por conta dessa proeza, vou poder vir aqui com menos frequência, mas não vou abandonar não viu!
Adoro isso aqui!! Amos ver os recadinhos de vocês.
Começo no dia 23 de janeiro, segunda próxima. Estou eufórica! Tanto que procurei por esse estágio e no final das contas foi ele que me achou...srsrs
Rezem por mim, vou precisar muito! Afinal, último ano de faculdade, Tcc para fazer e o melhor de tudo, estagiando na minha área!! Hehe!! Tô ninja!

Então beleza!!
Volto quando puder, não abandonarei vocês! 
Agora vamos arrumar tudo, deixar tudo pronto que na segunda eu levantarei às 4:30 da matina!! Coisa boa, nem estou dormindo direito de tanta ansiedade!! 

Bora trabalhar!
Bjim
Bia

3 comentários:

  1. Parabéns pela conquista florzinha!

    mas não some hein! rsrsrs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Coisa tão boa, Bia! Estamos aqui na torcida. Vá com Deus em seu novo dia a dia e volte sempre que puder. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss! Nada melhor do que poder trabalhar e ainda em um lugar que a gente queria muito!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...