sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Desafio 1!




Oi gente!!
Primeiro desafio: 1 semana sem doces!! Para mim esse é o mais fácil, não sou fã de doces!!
Então esse vai ser ok!
E vcs? Conseguem resistir a 7 dias sem comer doces?!
Ontem postei certinho tudo no Dieta e Saúde, ai vai o meu cardápio de ontem:

Cardápio do dia 19/01/2012


Café da manhã - 

2 unidade(s) de Ovos Mexidos - 7 Pontos

1 unidade(s) pequena(s) de Laranja - 1 Pontos
1 xícara(s) (chá) de Chá Verde - 0 Pontos


Lanche da manhã - 
4 unidade(s) de Ameixa preta seca - 1 Pontos


Almoço - 
1 pedaço(s) médio(s) de Lasanha à bolonhesa - 8 Pontos


Lanche da tarde - 
1 unidade(s) média(s) de Pêra portuguesa importada Qualitá - 1 Pontos


Jantar - 
3 folha(s) média(s) de Alface americana crua - 0 Pontos
3 colher(es) (sopa) cheia(s) de Vagem cozida - 1 Pontos
1 unidade(s) média(s) de Palmito em conserva - 0 Pontos
4 fatia(s) média(s) de Tomate - 0 Pontos
2 colher(es) (sopa) cheia(s) picada de Cenoura cozida - 0 Pontos
1 unidade(s) média(s) de Coxa de frango inteira assada - 3 Pontos
4 colher(es) (sopa) cheia(s) picada de Batata inglesa cozida - 2 Pontos
1 fatia(s) média(s) de Melancia - 1 Pontos
1 copo(s) duplo(s) de Suco de laranja natural sem açúcar - 4 Pontos


Total de pontos = 29

Bjim 
Bia

2 comentários:

  1. pra mim é super dificil ficar sem doce, Bia. E me conta, vc está no dieta e saude? O que está achando? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, estou achando super legal, vou te mandar um email falando.
      Bjos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...