segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Segundona!!

Oi gente!!
Segundona chuvosa, friozinho bom para ficar na cama e eu acordei com uma asma danada!!!
Meu marido foi buscar meu remédio que acabou para que eu possa começar meu dia, não consigo nem falar que já fico super afrontada de asma brônquica, que saco viu!!
Mais já já passa!!
Hoje recomecei a minha dieta certinho, mas meu marido já quer fazer um jantar para uns amigos.. aiaiai!!
Ainda falou em fazer umas pizzas!! Eu mereço!!! Mais tudo certo, até lá fico firme na dieta.
Espero que vcs estejam indo muito bem na RA de vcs.
Tenho que fazer atividade física, mas cadê o ânimo? Ele sumiu sem deixar vestígios.
Hoje vou fazer uns alongamentos de um ebook ótimo que já postei aqui no blog, "Afinando a cintura", vale a pena, mas tem que fazer, é super simples e (no meu caso, que tenho asma) não foça meu pulmão sofrido hoje.
Ser for feito certinho funciona mesmo, eu sei disso, mas falta um pouco mais de vergonha na cara para fazer todos os dias!! Recomeçando hoje!!!
Entrei no programa alimentar "Deita e Saúde", ele usa o método de contador de pontos, já fiz isso uma vez há uns anos atras quando conheci o blog da Lu Francesa, agora retorno a ele, mas estou seguindo o livro da dieta dos pontos, juntei os dois.s.rsrss  Espero que dê certo.
Vou indo postando aqui, vez ou outra, meu cardápio.

Bjos
Bia ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...