domingo, 5 de fevereiro de 2012

Nova rotina!

Oi gente!! Como vão?!
Eu estou adorando estagiar, já se foram 2 semanas de treinamento, nem parece!
Mas minha rotina mudou completamente, agora levanto às 5 da manhã, começo trabalhar às 8, mas só chego em casa às 18, super corrido. Vai piorar um pouco, no dia 7/02 começa a universidade, vou sair no mesmo horário, só que chegarei em casa às 0:30.. ai vai ser tensooo...
Minha alimentação até que está legal, mas não estou tomando água como deveria, fiquei uns dias sem tomar durante o dia, só quanto cheguei em casa que tomei. Resultado, inchaço e meus rins começaram reclamar...
Já tive crise renal por ficar sem beber água, não quero voltar a ter, então já providenciei uma nova garrafinha de água para levar comigo essa semana.
Também estou devendo os exercícios!
Bjos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...