segunda-feira, 19 de março de 2012

Segunda feira!! Dia mundial da dieta...

Bom dia Gente!!
Como vão? Eu recomeçando sempre!! 
Final de semana é sempre um problema, como mais do que devia, então na segunda é sempre dia de esta entrando nos eixos novamente, postei lá no meu blog de receitas light uma receitinha de lasanha de abobrinha, é uma delícia  e o melhor, bem menos calórica que a original!!
Essa semana o mini desafio da Lu é fazer exercícios, 4x na semana. Esse não vou conseguir fazer, infelizmente, mas vou me esforçar ao máximo para beber bastante água e manter uma alimentação equilibrada, não vou comer nenhum tipo de doce essa semana, nem mesmo gelatina, que adoro tanto.


 


Entrei em acordo comigo novamente, meu peso estacionou novamente, agora me impus que devo eliminar sempre algum peso, por menor que seja. Quando a cada quilo eliminado me darei um presente, só para satisfazer meu ego!! Vamos ver se funciona!
Bjos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...