segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vida de estagiária..

Bom dia gente.
Desculpem o sumiço, mas a vida de estagiária está me deixando sem tempo para nada...
Minha rotina está assim:
Levantar as 5:45
Fazer Café
Levar meu filhote na escola
Arrumar a casa rapidinho
Pegar 2 horas  de busão
Seis horas de estágio diretão...
pegar mais uma hora de cinquenta minutos de busão
Faculdade até as 22:30
pegar mais busão para chegar em casa
chegar em casa às 12:40
Dormir à 1:00 ou um pouco mais tarde...
Ufaaaa
Corrido né?


Mais faz parte da brincadeira.
E a RA nisso tudo, não sei não...até que tenho me alimentado direitinho, o problema é que fico sentada o dia todo, ou seja, nada de exercícios físicos. Senti que engordei. Tenho que tomar jeito!!
Assim que eu tiver tempo posto umas matérias bem legais.


Bjos  e Boa semana
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...