segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Falta de tempo não é desculpa para não emagrecer


Essa matéria me deu um locaute...
Isso sim é um tabão na cara, se bem que senti um soco... Mais tudo bem... ai vai a matéria... 

Falta de tempo não é desculpa para não emagrecer

É mesmo difícil conseguir emagrecer quando se passa mais tempo na rua do que em casa, não tem horário para nada e precisa se virar comendo o que encontra, certo? Não segundo a nutricionista Maria Cecília Corsi.

Pedi que ela listasse soluções para as chamadas mulheres modernas, que lutam não só contra o relógio, mas também com a balança dia após dia. Pronta anotar dezenas de dicas, recebi apenas uma – e que não poderia ser mais reveladora.

“Cada uma de nós sabe exatamente o que deve ou não comer”, diz Cecília. “Se você só tem tempo de comer um lanche rápido na padaria, ficará a seu critério escolher um queijo branco com uma vitamina ou uma coxinha com refrigerante”.

E isso é conselho? Sim, e dos bons. O resumo da ópera é que, se você quer mesmo emagrecer, vai precisar da mesma disciplina e determinação com a qual conduz sua vida profissional na hora de fazer suas escolhas alimentares (seja em casa, ou no balcão da padaria).

Fonte: M de mulher

Um comentário:

  1. bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomndações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...