sexta-feira, 11 de julho de 2014

Não passando vontade!

Passar vontade é muito ruim, isso todos sabemos, mas na gravidez parece que tudo é mais gostoso ou não, srsrs.
Confesso que não tenho passado vontade de nada, não tenho desejo, como o povo diz. Também tudo que dá vontade eu como, engordei bastante, 13 kg para ser mais exata! Isso fora o que já estava acima do peso! 
Minha expectativa é eliminar tudo isso na amamentação, tomara que consiga, do meu primeiro filho só consegui voltar ao meu peso normal depois de um ano, foram mais de 36 kg que precisei eliminar, pois depois que meu filho nasceu engordei ao invés de emagrecer, depois foi uma luta, mas consegui!
Dessa vez vou tentar me esforçar mais! A idade vai chegando e sabemos que fica tudo mais difícil, principalmente perder peso!
Ainda tem o agravante que, quem amamenta tem muita fome, eu pelo menos, tinha fome demais! Espero que dessa vez eu consiga me controlar e não comer mais que o necessário!
Estou com 33 semanas de gestação, sinto-me pesada, não consigo fazer caminhadas longas, nem curtas..srsrs  Para dormir só com 3 travesseiros e se for sentar em uma poltrona muito baixa, já viu né, levantar é um drama...  =)
Mas tudo vai bem, com a graça de Deus! Já já estarei com meu bebezinho nos braços! E depois de 10 anos, começar tudo de novo! Fraldas, choros, acompanhar descobertas de uma pessoinha nova, ficar noites em claro (espero que não), rir com os risinhos... aiaiai, não vejo a hora! 
Bjos


2 comentários:

  1. Oi Bia, que lindo, parabéns pela gravidez, tenho uma amiga, que vai ter o seu bebê depois de 18 anos, Já tinha 03 filhos, o mais velho tem 23anos, o mais novo 18. E agora vem uma princesa por aí, que vai ser a minha netinha do coração. Lembrei dela qd vi você 10 anos depois. Desejo toda felicidade do mundo prá vc e o seu bebê; Tenha um domingo lindo. Bjsss Há vou aguardar sua chegada lá no meu blog Pequeninos amigos de Deus. http://nalpontes2.blogspot.com.br Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Legal Nal! Que venha com saúde sua netinha de coração!
      Visitei seu blog, é bem legal!
      Bjos e valeu pela visitinha!

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...