sábado, 11 de abril de 2015

Me vencendo!

E ai moçada!

Vamos lá, vou me organizar! Começando pela temida e inevitável pesagem...


A triste realidade, cruel mesmo....
81 kg

Vou tentar me pesar uma vez na semana, preferencialmente aos sábados, para ver se fecho melhor a boca.

Hoje consegui controlar a danada da minha boca, essa que não para de falar um segundo e nem de mastigar...

Estou tentando fazer escolhas mais saudáveis, hoje fiz berinjela e taioba, no lugar do refri zero, um suco de maracujá natural, tomei chá branco, evitei beliscar e bebi bastante água(mas não o suficiente ainda).

Espero continuar firme. Minha primeira meta, chegar aos 79kg em uma semana.

Até mais...
Bia

4 comentários:

  1. Olá....Estou sem saber quanto estou pesando...a bateria da minha balança acabou e minha mãe ficou de comprar outra...
    Mas calculo uns 97,00...a ultima vez q pesei estava com 94,5 :(
    Beba bastante água mesmo...to tentando fazer isso!
    BEIJOS PRA VC BIA!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, primeiro lugar parabéns pela iniciativa de encarar o problema de frente, agora é manter o foco, porque não vai ser fácil, mas tambem não é fácil estar acima do peso não é? Sei bem disso... então o importante é achar o ritmo e não desanimar, vc vai conseguir, tenha muita fé em você mesma, e como a Tamiris falou beba muita àgua, e se possível procure algo pra se controlar, uma dieta de pontos ou um contador de calorias, ajuda bastante.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Ju! Realmente não é fácil, não está facil! Mas vou conseguir!
    Bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...