sexta-feira, 10 de abril de 2015

Basta!!!! Chega!!!

Como é difícil!
Tentar se reestruturar, recomeçar o que já havia recomeçado! 
Parece que só eu fico parada no tempo, andando em círculos sabe?

MAS CHEGA!!!!  BASTA!!!
Gente fui comprar roupa, pasmem, calça só a 50 que coube!!  50 Gente!!!!
Estou inconformada, já chorei, já fiquei irada, já tudo!!! Não dá mais!!!
Olho no  espelho e não gosto nada nada nada do que vejo! Gorda, muito gorda!

Hoje fui atras de ajuda, ir na nutricionista já desisti, não consigo seguir a dieta dela, já tentei umas par de vezes, sempre dura uma semana e paro.

Dessa vez fui a trás do herbalife, conhecem? comprei um pote, para usar por 15 dias, dizes que dá um up na gente, ajuda a perder mais rápido, ai dá um animo para pegar firme na RA.

Também comprei o chá branco e vou começar a tomar certinho, tomar mais água e fazer metas!

Gente preciso muito muito muito de apoio, por favor me ajudem!!

Bjos
Bia

6 comentários:

  1. Aiiii Bia parece eu falando...
    Engordei horrores,estou me sentindo horrorosa,triste,sem animo para recomeçar e tbm quero dar um up na R.A
    Mas vamos manter o foco que temos capacidade sim...vamos uma ajudando a outra?

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos sim, estou em choque ainda! vamos meninas vamos nos ajudar...

      Excluir
  2. Aiiii Bia parece eu falando...
    Engordei horrores,estou me sentindo horrorosa,triste,sem animo para recomeçar e tbm quero dar um up na R.A
    Mas vamos manter o foco que temos capacidade sim...vamos uma ajudando a outra?

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, tb estou recomeçando. Você não está sozinha nessa. Dieta de nutricionista, na maioria das vezes, é mais restritiva. Você já tentou a dos pontos??? Só uma pequena dica mesmo. Estamos juntas nessa e pode contar comigo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz essa sim, mas confesso que não tenho paciência para ficar contando pontos.
      Segui pelo aplicativo do Dieta Saúde, conhece? É ótimo, mas não tenho ânimo pra isso agora, tenho que dar uma radicalizada no começo...
      Vamos juntas nessa, preciso muito de vocês!!!
      bjos

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...