segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Desafio 90 dias! 12/90

Boa tarde galerinha!

Estou conseguindo seguir o desafio! Não é facil, mas estou conseguindo!

Até agora se foram 4 kg, o que eu quero agora é sair da casa dos 80KG!! conseguindo isso estarei feliz e parece que a gente fica muito mais animada para ver novos resultados!

No post anterior falei para vocês que estou descobrindo alimentos que causam enxaqueca em mim. Por enquanto foram só aqueles mesmo!

Eu sinto muita azia, nunca conseguia descobrir o motivo! E adivinhem, descobrir!!! Esse desafio está sendo um máximo na minha vida, estou conseguindo tirar tudo que faz eu me sentir mal! \0/

Então, não posso comer é o danado do fermento, tudo que vai fermento normalmente vai farinha né, tirei o pão da minha vida, um detalhe, eu AMO pão, ele vai bem com qualquer coisa, mas desafio é desafio e pronto, uma escorregadela comendo um pão e a azia apareceu! Agora é só evitar tudo que tem fermento e adeus azia!!!

Troquei o pão pela tapioca, se quiser a receita tem no blog, na aba RECEITAS, ou clique aqui, foi uma troca feliz!

Tentarei voltar aqui mais vezes, sempre que divido com vcs minhas conquistas, me dá mais vontade de continuar firme!

Bjos e sucesso a todos nós!
Bia

Um comentário:

  1. Tbm tenho um caso de amor com o pão.. e fui desafiada a ficar 4 dias sem,parece pouco mas pra mim que sou apaixonada não sei não rs
    Depois conto com fiquei sem pão
    Que bom que descobriu o motivo das enxaquecas
    beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...