quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Desafio 90 dias da Herbalife!

Boa noite meu povo!

Sumida há um mês... Mas já venho com novidades!

Estou tomando Herbalife a exatos 7 dias, nesse período eliminei 3 Kg! Iupiiiii!

Sei que muitos usam, outros criticam, outros acham uma babaquice, mas quem luta contra a balança sabe que tudo que podemos fazer para conseguir eliminar peso e manter é muito complicado, não custa tentar esse também, não é mesmo?



"Não custa" é modo de dizer, sai um pouco caro sim, mas vou tentar assim mesmo, afinal são só 90 dias! Já comprei o sheik para os 90 dias.

Junto a ele estou usando também os sucos detox, estou me sentindo bem!

Vou contar um pouco de minha vida à vcs, assim entenderão o motivo de eu tentar eliminar peso com o herbalife, vamos lá!

Motivo para decidir fazer esse tipo de dieta?
- Já a uns anos venho tentando fazer uma reeducação alimentar, mas sempre acabo 'metendo o pé na jaca' e desistindo em seguida, ai caio na roda de começa, jacada, pára, começa.... Assim tenho que me conter por 90 dias, afinal paguei uma grana boa para fazer essa dieta!

Minha vida e a enxaqueca!
- Tenho muita enxaqueca, um dos motivos é minha alimentação. Vira e mexe, penso que vou morrer de tanta dor de cabeça, mas sempre que começo uma dieta, com bastantes restrições de alimentos a minha enxaqueca some! Então basta descobrir quais alimentos me fazem mal. Essa semana descobri que não posso comer melancia, foi comer e depois de uns minutos comecei a sentir a cabeça latejar... Uma pena, amo melancia!

Teve dias de passar só com o sheik e o suco detox, foi um dia maravilhoso, me senti tão bem, sem aquela barriga pesada, sabe?
Então, pra encurtar a história, nesses 7 dias descobri que não posso com:
- Melancia
- carne de porco
- bebida láctea e
- presunto

Pensar que ainda tem mais 83 dias para descobrir todos os alimentos chega a me dar euforia!!  =D

Espero que vocês estejam todos muito bem e seguindo firme no objetivo de vocês!
Um super bj
Bia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...