quinta-feira, 19 de novembro de 2015

desafio 90 dias - 64/90

Boa trade pessoas!

Sumi né, mas a vida tá corrida... Quem tem bebe em casa sabe como é, ainda mais quando se tem um bebezinho e um rapazinho de 11 anos também, não sobra tempo para nada nessa vida.

Vamos lá, falar sobre o desafio da Herbalife.
Gente, é serio, se fizer certinho dá muito resultado, mas a pessoa aqui não tá fazendo direito, então o resultado está vindo bem devagar...

Até agora se foram 6 kg, mas estou feliz! Já pensei em desanimar, pq não é fácil e todos nós sabemos que a válvula de escape é sempre a comida.

Mesmo assim estou melhorando meu hábitos alimentares e o melhor, só tem eliminado peso e mantendo, não ganhei nada. Isso tb dá um up da nossa auto estima.

Bem, é isso, vou tentar vir mais aqui, gosto e me dá animo!

Bjos
Bia

2 comentários:

  1. Pq é mais desespero que vontade de reeducação de verdade, ele substitui, mas é complicado fazer comida pra todos e tomar shake.. :(
    Tenho que tomar é vergonha na cara e voltar a RA, essas coisas ajudam, mas sem foco nada adianta, muito triste isso viu...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...