segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Momento Depre...

Olá pessoal.

Espero que estejam todos bem.



Eu vou passando por uma crise de tristeza, sabe quando parece que tudo dá errado só pra você? Que só a gente não consegue fazer as coisas certas, um horror!

O que não deixa eu cair mais é filho pra cuidar e casa pra arrumar, acho que se não fosse isso, eu correria um sério risco de ter depressão, sei que é uma fase e que vai passar, mas caraaa, tá demorando muito...

Sou super ansiosa, quando fico assim só como como como e como.  Pq não sou igual a muitas pessoas, que ficam ansiosas e param de comer, nãoooo, comigo ainda tem que ganhar uns kgs né... afff

Mas bem, vou superar isso, isso passa, sempre passa...

Sei que é chato ler isso, sei bem, baixo astral não serve para nada, mas quando eu venho aqui e escrevo me alivia entende, tipo uma terapia... só tenho dó que quem vem ler...

Bjos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...