domingo, 12 de junho de 2016

Abdominoplastia, vou fazer.

Olá pessoas!

Como estão vocês?!

Eu na correria de sempre, filhos, marido, casa, trabalhos!!

RA? Vai indo, as trancos e barrancos, consegui eliminar uns quilinhos, mas nada lá essas coisas!

Então, Abdominoplastia, vou fazer sim!

Há muito tempo queria fazer essa cirurgia e depois do meu segundo filho, a vontade aumentou. O corpo já estava ruim antes, agora nem se fala!  Minha barriga caiu, literalmente, é o que os médicos chamam de barriga de avental.


E como estou em processo de emagrecimento, a barriga está ficando cada vez pior, em resumo, estou ficando depressiva, não consigo me olhar no espelho, não consigo ter uma relação normal com meu marido, se continuasse assim, acho que até meu casamento iria pelo ralo, a coisa estava feia mesmo... E tudo por conta do desgosto comigo!  Já que tenho o dinheiro e meu bb já está maiorzinho, resolvei fazer a Abdominoplastia!

Estou muito ansiosa, não vejo a hora de passar tudo isso e olhar para minha barriga e gostar do que vou ver!

Enfim, por hoje é isso, durantes esses dias vou vir mais aqui para ir contando para vcs como está sendo essa vida, minha cirurgia será dia 24 desse mês! Até lá vou contando aqui, depois tb, o médico ficou de fazer um antes e depois! Se eu conseguir as fotos, mostro pra vcs!

Bjos Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...