sábado, 30 de julho de 2016

36º dia. Pós operatório - Abdominoplastia

Olá gente! Como estão vocês?!

Devo desculpas, fique que voltar sempre e não cumpri. Mas agora estou aqui.

Tive umas complicações no meu pós, nada muito grave, estava juntando muito liquido, precisei voltar com o dreno e colocaram dois, um de cada lado. Hoje fui retirar um dos drenos, estou bem, muito inchada, onde estava o dreno bem dolorido, mas nada de outro mundo, amanhã devo retirar o outro.

Estou bem satisfeita com o resultado, apesar do inchaço, dá para ver a diferença!

para vcs terem noção, essa bermuda abotoava por baixo da minha barriga. 


Pessoal, estive pesquisando, pq fiquei assustada com a demora para minha recuperação, eu pensei que com 20 dias já estaria bem melhor do que estava! Conversei com o médico sobre isso, falou para ficar tranquila, pelo tamanho do meu abdômen é normal juntar muito liquido, falou que minha banha não é muito comum, tinha cor de gema de ovo, bem amarela mesmo, difícil de ser retirada.

Enfim, apesar de muito inchada, estou ótima, louca para ver o resultado final!

Um bjo
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...