sexta-feira, 1 de julho de 2016

7º dia. Pós operatório - Abdominoplastia

Boa tarde galerinha!

Entrando no sétimo dia pós operatório, me sinto bem melhor, ainda dolorida.

Então, vamos aos detalhes.

Foram 5 horas e meia de cirurgia, o cirurgião falou que tinha muita barriga pesada, saíram 5 kg de pele e gordura. Fiz lipo nas costas, de onde foram retirados 2 kg de gordura.

Meus músculos abdominais foram todos costurados, pois já tive filhos e esses músculos se abrem, então foram fechados.

Ao todo, em média, uns 200 pontos.

Ainda estou me sentindo com inchaço na barriga, aos poucos estou conseguindo fazer as coisas sozinha, mas não é fácil depender de alguém para ajudar em tudo, estou acostuma a fazer tudo, deixar tudo no lugar. E agora o marido cuidando é estranho, ainda mais que homem, pelo menos o meu marido, não é lá tão organizado, então minha casa tá daquele jeito que não dá pra receber visita sabe??

Por enquanto é isso, depois volto e conto mais um pouco, não estou podendo ficar muito sentada ainda, dá uma dorzinha nas costas, por conta de ter que ficar curvada.

Foto do 3º dia - ainda com o dreno, que foi retirado no 5º dia. Mas o médico disse que pode ficar até 9 dias para ser retirado, mas graças a Deus, não houve necessidade.



Bjos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...