quarta-feira, 24 de agosto de 2016

60 Dias após a abdominoplastia!

Olá gente!

Como vão? Já se passaram 60 dias!!

Já estou bem, faço quase tudo em casa, peso ainda não estou pegando! Ainda estou inchando muito, levanto com um peso no fim do dia estou 4 a mais!!
 
Resultado de imagem para carinhas assustada

Mais tenho que confiar no médico e aceitar que é comum isso!!

Ainda estou com uma abertura no lugar do dreno, tive problemas nesse local, a pele "morreu" e foi feito a retirada dela, ficou um buracão!!! Até semana passada estava indo 4 vezes na semana fazer curativo no consultório, desde sábado estou eu mesma fazendo os curativos, o buracão está diminuindo!

Confesso a vocês que não foi tudo como eu esperava, achei que agora, 60 dias depois estaria ótima, fazendo de tudo, sem inchaço, sem essa abertura na barriga...  Mas fazer o quê, agora é esperar pra ficar 100%

Resultado de imagem para carinhas yes

Bjinhos
Logo logo volto!
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...