terça-feira, 30 de agosto de 2016

Só recomeça quem não desiste!

Vou contar pra vc um pouquinho da minha história tá, assim nos conhecemos mais...                        

Tenho 35 anos, dois filhos um de 12 e outro de 2, comecei a engordar as 13 anos, depois de um tratamento hormonal pra bronquite asmática, que não resolveu o meu problema, mas me deixou muito gordinha e nunca mais conseguir controlar meu peso.  depois dos quinze vem a vontade de namorar né, ai começou a briga com a balança, com 17 já tinha controlado meu peso, com 22 casei e um ano depois meu primeiro filho chegou e com ele 30 kg, eu que pesava 58 fui pra 90 kg a duras penas, quando meu filho fez 3 anos eu havia conseguido perder 26 kg, estava eu no peso ideal 64 kg, uma maravilha,voltei aos estudos, fiz curso técnico por 2 anos e tomei coragem de encarar uma faculdade, no fim de 4 anos de faculdade tinha recuperados os 30 kg tão difíceis de serem eliminados.                        
Esqueci de um detalhe, um semestre antes de terminar a faculdade, já pensando na formatura, tão esperada, comecei a parar de comer tanta besteira consegui perder quase 10 kg, terminada a faculdade, já não mais estagiária, trabalhando 80km longe de casa, indo e vindo todos os dias, não consegui perder mais nda, e acabei engravidando novamente.
                      
Voltei a casa dos 90 kg e desesperada, agora não tinha mais 22 anos, tinha 32 né.. agora tenho 35 e fica mais complicado ainda, metabolismo naturalmente vai ficando lento, quem já tem ele lento é um horror.                        

Tomei coragem, ou melhor, passei vergonha e isso me deu coragem para encarar uma nova retomada a reeducação alimentar! Que vergonha? Por várias vezes perguntaram se estava gravida novamente, outras nem foram tão discretas com a pergunta, já afirmaram assim: " nossa, que coragem, com um no colo e grávida de outro!". Nossa, como isso doía!                        


E hoje estou aqui RECOMEÇANDO NOVAMENTE!

Depois da abdominoplastia, olhar o corpo não é tão ruim mais, porém ainda tenho um longo caminho a seguir, tenho que me livrar de pelo menos 20 kg, Vou conseguir! Hoje vejo que é possível, busco bons exemplos na RA e estou indo na nutri!

Quem tem coragem de recomeçar sem consegue! Não podemos desistir!


Bjos
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...