quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A História que me inspira até hoje!!!

Gente, bom dia!

Essa história é de uma grande mulher, que com muita luta conseguiu atingir seu objetivo, mantendo-se linda até hoje. Para mim um grande exemplo a seguir. Toda vez que sinto que não vou conseguir, entro no site dela e dou um up na minha auto estima!

Sou grande fã dessa linda moça.
Espero que gostem da história dela tando quanto eu gosto
Bjos
Bia


Lu Francesa




Meu nome é LilianA, mas todos me conhecem como Lu Francesa, tenho 36 anos (14/09/78), moro na França desde 24 de Setembro de 2004, sou casada desde 4 de Setembro do mesmo ano e amo muito meu marido. Mãe do petit prince Lucas, meu presente adiantado de aniversário (13/09/13).

Por que Lu Francesa?

Muitos me perguntam o pq de Lu já que meu nome é Liliana. Quando comecei acessar a internet em 1998 usava Lua como nick, então quando criei meu blog de emagrecimento achei que algo com o nick seria legal e por isso o ” Lu “, que no início veio acompanhado de Gordinha, depois Ex Gordinha e por fim Lu Francesa :)

Luciana é o nome da minha única irmã.

Sobre a questão “Peso”

Fui uma criança magricela, até os 6 anos tomava até Biotônico Fontoura , mas tive uma pneumonia e os remédios me fizeram engordar um pouco e passei a ser “gordinha”. Aos 12/13 anos, tinha 1,72 de altura e pesava cerca de 76 kg, era uma adolescente “gordinha”, sofria por isso, mas nunca consegui fazer um regime sequer. Uma vez emagreci pq estava fazendo esporte/dança na escola, mas voltei a engordar depois.
Com 17 anos eu estava BEM gorda, estava tomando Diane 35 para um tratamento hormonal e engordei 15 kg! Mesmo gorda me pesava raramente, não conseguia fazer regime, sofria com as roupas que não entravam, com 18 anos tive coragem de me pesar e para minha “surpresa” estava com 113 kg, está certo que sou alta (1,76 cm), mas estava enorme, então logo resolvi fechar a boca, tomei Diet Shake e emagreci uns 13 kg,  parei e engordei 3 kg, foi qdo passei a usar Herbalife, mas era uma tortura (tomava shake de manhã e a noite, só almoçava), fora que os produtos são muito caros, mas emagreci os 3 kg que havia ganho e  + uns 20 kg (cheguei aos 85 kg mais ou menos) . Depois parei, voltei a comer de tudo e cheguei a 101 kg, qdo me desesperei e fiz outro regime, usei novamente a herbalife , depois reduzi a quantidade e fiz dietas malucas, tbm fiz musculação por uns 7/8 meses e cheguei aos 76,8 kg, mas relaxei e voltei a engordar tudo e mais um pouco, cheguei quase aos 113 kg novamente, tentei fazer regime por 2 anos e NADA, não fazia nem 1 dia, não tinha um pingo de força de vontade. Em 2003, consegui eliminar 9 kg , caminhando  ( ia e voltava  para o trabalho)  e comendo menos, mas novamente relaxei e … engordei quase 5 kg dos 9 kg que eu havia eliminado. Foi qdo conversando com amigas gordinhas resolvemos apostar pra ver quem emagrecia mais, fora isso eu estava pra me casar e sonhava em casar “magra”, então foram essas coisas que me motivaram a começar uma reeducação de verdade.
Comecei no dia 07/01/2004 (um dia apos o niver do meu marido), com 106,5 Kg, comecei diminuindo a quantidade de comida, evitando doces e frituras, com 8 kg a menos, no meio de março comecei a fazer por conta própria o VP (Vigilantes do Peso), fiz até metade de agosto e emagreci + 14 kg. Por causa dos preparativos para o casamento e pra viagem parei com a reeducação (digo, certinha como antes, não anotava, não bebia muita água…), no inicio aqui foi difícil e tbm não conseguia recomeçar, mas depois de 3 meses longe da reeducação eu voltei, graças a Deus não havia engordado NADA. Consegui emagrecer + 10 kg (totalizando 32 kg), foi qdo parei por 3 meses novamente (inicio de maio 2005 a inicio de agosto de 2005), so que desta vez eu engordei 3 kg e resolvi ir até o fim.
Em 30/09/2005 atingi a minha meta de 70 kg, decidi então emagrecer mais um pouco e cheguei aos 64.8 kg em 06/02/2006.

Meu menor peso  64.6 kg.

Todo mundo é capaz de emagrecer com seus proprios méritos! Não desistam,ok?
“O Futuro pertence aqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos”

Fonte: Lu Francesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...