sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Retomando as rédias de minha R.A.!

Olá pessoal!

Como estão indo, aqui tudo joia!

O povo meio que abandonou os blogs ultimamente né, aqui mesmo, os acessos caíram horrores!  Uma pena né, mas vou continuar firme aqui, pois me ajuda muito, a impressão que tenho é de está desabafando com uma amigona! kkkkk

Essa semana retomei as consultas a nutricionista! Um arraso! Passou uns chás, umas capsulas pra minha mega ansiedade, só falta mandar manipular, o que vou fazer amanhã.

Refez todo meu cardápio, o da nutri anterior (troquei, pois não me adaptei, precisava de uma mais potente pra me ajudar),

A nutri passou receitinhas maravilhosas de pates e de  pão sem carboidrato! Só irem na receitas aqui no blog mesmo e experimentarem!

Vamos lá, voltei pra RA com tudo.

Cardápio de hoje foi

Café da manhã

  • café + tapioca com creme de ricota + uma  maçã
colação - lanche da manhã
  •  250 ml de chá de hibisco gelado 
almoço
  • 1 bife contra filé + feijão + 2 colheres de sopa de arroz
  • salada de couve + beterraba
colação - lanche da tarde
  • café + tapioca com creme de ricota
jantar 
  • bife + uma concha peq de feijão 
  • salada de repolho cru + pepino
ceia
  •  uma maçã
Estou tentando seguir a risca tudinho, estou gostando muito do meu cardápio! Principalmente as dicas de como fazer os chás, o de hibisco mesmo estava fazendo diferente, do jeito que ela ensinou ficou melhor de tomar! Vou colocar nas receitas esse também, depois vão lá dar uma olhada nas receitas maravilhosas!


Amanhã eu volto com mais novidades, vou colocar aqui minha alimentação! Queria colocar todos os dias, mas não consigo tempo pra isso!
Bjos 
Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...