terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Prática de exercícios para quem está acima do peso

Olá pessoal!

Voltei hoje, pois vi essa matéria muito interessante para quem, como eu está acima do peso e compartilha a dificuldade de ser exercitar!
Adorei a matéria, espero que gostem também!
Bjos
Bia



10 formas de facilitar a prática de exercícios se você está acima do peso

Se o seu objetivo é perder peso ou apenas viver uma vida mais saudável, a prática de exercícios possui um papel fundamental nesta jornada. Entretanto, precisamos admitir que malhar pode ser constrangedor, difícil, estressante e até doloroso, especialmente quando você está carregando mais peso em seu corpo do que gostaria.



(Foto: Getty Images)

Embora ela seja uma corredora, instrutora de ioga e personal trainer extremamente em forma, Alison Heiling, da Miles to Go Athletics e AcaciaTV, sabe como você se sente. Doze anos atrás ela tinha um emprego muito estressante e pesava cerca de 100 quilos, distribuídos em apenas 1,58m de altura.

Aos 23 anos ela decidiu fazer uma mudança, e resolveu se exercitar em casa antes de começar a correr, ir à academia e frequentar um estúdio de ioga. “Quando eu comecei a me exercitar com diferentes pessoas, descobri que se você encontrar o grupo certo para estar com você, poderá fazer amigos, construir uma comunidade e entender que nem todos estão ali para julgá-lo,” diz ela.

Conectar-se com este tipo de sistema de apoio pode ser uma ajuda incrível, mas nada disso aconteceu do dia para a noite.

Neste texto, Heiling e outros especialistas no ramo oferecem dicas para acabar com o desconforto — e os incômodos físicos e mentais — de praticar exercícios quando você está acima do peso.

Comece (ou recomece) aos poucos
Se você é novato no mundo dos exercícios — ou está voltando após uma pausa — não comece logo com uma série intensa de DVDs nem frequente aulas de duas horas logo no começo. Você estará colocando o seu corpo em risco, o que causará uma sensação terrível e não ajudará a alcançar os seus objetivos de longo prazo, de acordo com Ashley Petit, personal trainer e especialista em nutrição de Chicago, Estados Unidos.

Em vez disso, avalie de forma realista o seu preparo físico atual e tenha como meta melhorá-lo, definindo com que frequência e com que intensidade você quer avançar. Uma forma de começar: use um aplicativo no seu celular para controlar o seu progresso. Mantenha o seu nível de atividade normal durante três dias para entender o seu patamar inicial, e em seguida estabeleça um objetivo para dar o próximo passo. Instantaneamente você estará fazendo mais do que antes — e também se sentirá melhor do que antes, diz Petit.

Fonte Vida Estilo

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Momento Depre...

Olá pessoal.

Espero que estejam todos bem.



Eu vou passando por uma crise de tristeza, sabe quando parece que tudo dá errado só pra você? Que só a gente não consegue fazer as coisas certas, um horror!

O que não deixa eu cair mais é filho pra cuidar e casa pra arrumar, acho que se não fosse isso, eu correria um sério risco de ter depressão, sei que é uma fase e que vai passar, mas caraaa, tá demorando muito...

Sou super ansiosa, quando fico assim só como como como e como.  Pq não sou igual a muitas pessoas, que ficam ansiosas e param de comer, nãoooo, comigo ainda tem que ganhar uns kgs né... afff

Mas bem, vou superar isso, isso passa, sempre passa...

Sei que é chato ler isso, sei bem, baixo astral não serve para nada, mas quando eu venho aqui e escrevo me alivia entende, tipo uma terapia... só tenho dó que quem vem ler...

Bjos
Bia

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